Notícias: Texto para newsletter

Maria Emilia Staczuk para Senzala Imóveis


A era das entregas

Para quem pretende investir no mercado imobiliário de Curitiba, este é o momento. Nos próximos dois anos as entregas de apartamentos vai aumentar, chegando a quase 11 mil unidades novas, e alguns imóveis serão revendidos ou vão retornar ao mercado pela falta de condição do comprador em arcar com o financiamento. Uma ótima oportunidade para quem estiver capitalizado, que poderá encontrar produtos com ótimos preços.

Moradia
Para quem busca imóveis para moradia, uma boa oportunidade é a aquisição de apartamentos novos com área total média de 100 metros quadrados e três dormitórios, localizados próximos às vias estruturais com fácil acesso ao transporte coletivo, ideais para os jovens casais. Quem prefere áreas internas mais amplas, o mercado de usados é uma boa opção, para os imóveis com até 15 anos de construção, pois, os preços devem se estabilizar.

Investimento
A grande aposta para quem busca recuperar o capital investido no mercado imobiliário é a locação, tanto para os apartamentos de um dormitório, quanto para as salas comerciais de porte médio, com 50 metros quadrados.
 

© Maria Emilia Staczuk | (41) 3333-3298 / (41) 9622-0171 | Site desenvolvido por Abissal Design & Comunicação®Abissal Web Design