Notícias: Release

Maria Emilia Staczuk para Ademi - PR


Ademi/PR reúne empresários do ramo imobiliário em evento em Curitiba

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) promove coquetel de apresentação dos dados do Perfil Imobiliário 2013, no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30, no Castelo do Batel, em Curitiba. O evento vai reunir aproximadamente 300 convidados entre associados, autoridades, dirigentes e representantes de empresas da construção civil e de agentes financeiros que também vão receber uma publicação com a compilação dos dados e informações sobre o segmento de imóveis novos na Grande Curitiba.

Nesse ano, a inovação é o levantamento feito com corretores de imóveis e incorporadores que participam da 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, realizada de 28 de agosto a 1º de setembro, na capital. Inédita, a pesquisa foi feita com o objetivo de compreender as motivações e expectativas desses profissionais para auxiliar no desenvolvimento de estratégias cada vez mais efetivas para o setor.

O Perfil Imobiliário 2013 também traz uma análise detalhada da produção imobiliária em Curitiba, nos segmentos residencial e comercial, geral e por regiões, bem como nos principais municípios da Região Metropolitana. Ainda, evidencia a intenção de aquisição e o perfil do comprador de imóveis, bem como identifica as características da residência atual e da desejada.

As empresas que não são associadas à Ademi/PR e que queiram participar do evento podem efetuar a compra do ingresso diretamente com a entidade. Informações: (41) 3253-6233 ou ademipr@ademipr.com.br O Perfil Imobiliário 2013 tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
 

© Maria Emilia Staczuk | (41) 3333-3298 / (41) 9622-0171 | Site desenvolvido por Abissal Design & Comunicação®Abissal Web Design