Notícias

  • Release

    Uso do FGTS para a compra do imóvel reduz gastos com juros

    As retiradas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), considerando janeiro a outubro, apresentaram alta nesse ano. No acumulado do período, ante 2012, o número de saques cresceu 7,9% (1,9 milhão) e o de recursos resgatados aumentou 14,9% (R$ 3,6 bilhões). De acordo com a gerente da Senzala Imóveis, Augusta Coutinho Loch, o fundo tem sido bastante usado para a compra da casa própria.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 2

    Release

    Maioria das vendas de imóveis novos na Grande Curitiba é concluída em até 30 dias

    A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), em parceria com a BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, realizou pesquisa inédita ao Perfil Imobiliário 2013 com corretores de imóveis e incorporadores.

    Saiba Mais
  • Release

    Imóveis novos e prontos lideram a preferência dos compradores

    Quase 65% dos compradores têm preferência em adquirir um imóvel residencial em Curitiba e região até setembro de 2014. A informação faz parte do Perfil Imobiliário 2013, levantamento realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) em conjunto com a Brain Bureau de Inteligência Corporativa, durante a 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que aconteceu de 28 de agosto a 1º de setembro, em Curitiba.

    Saiba Mais
  • Release

    Pesquisa mostra valorização dos imóveis novos e estoque abaixo de 30% em outubro, em Curitiba

    Preços em alta e estoque em queda. Esses são os principais destaques da pesquisa sobre os imóveis residenciais novos em Curitiba, em outubro, realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e pela BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa.

    Saiba Mais
  • Release

    Previdência empresarial cresce como opção para completar a aposentadoria e fidelizar o funcionário

    Reter talentos por meio da cessão de um benefício que será usufruído pelo funcionário na aposentadoria. Num cenário próximo ao pleno emprego e com alta rotatividade, o diretor da Senzala Corretora de Seguros, André Coutinho, diz que a previdência empresarial está se consolidando como uma ferramenta eficiente para fidelizar os profissionais.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 6

    Release

    Ademi/PR reúne empresários do ramo imobiliário em evento em Curitiba

    A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) promove coquetel de apresentação dos dados do Perfil Imobiliário 2013, no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30, no Castelo do Batel, em Curitiba. O evento vai reunir aproximadamente 300 convidados.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 7

    Release

    Empreendimentos valorizam espaços de convivência, mas preservam a área íntima

    A cobertura ou penthouse, nome que se dá à unidade situada no andar mais alto de um prédio ou condomínio, é o imóvel mais valorizado numa edificação, não apenas em função de seus atributos - como ampla área privativa, vista privilegiada do horizonte, mais espaços ao ar livre e conforto térmico e acústico -, mas também pelo preço do metro quadrado privativo, que pode ser até 12% maior do que o de um apartamento tradicional.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 8

    Release

    Grupo Hestia e PMX realizam evento para arrecadar fundos a instituições

    O Grupo Hestia - que congrega construtora, incorporadora, participações, importadora e design – e a PMX Oftalmologia promovem a 1ª Feijoada Social, no dia 23 de novembro, em Curitiba. O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para as instituições Casa de Passagem Irene Guimarães, de Antonina, e Lar Dona Vera, de Curitiba.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 9

    Release

    Empreendimentos de luxo superam os econômicos em Curitiba

    Construtoras e incorporadoras estão direcionando seus lançamentos para o segmento de luxo, depois do boom de empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida. O atual cenário do mercado de novos na capital paranaense pode ser verificado em números.

    Saiba Mais
  • Release

    Crescem as vendas de imóveis novos e estoque segue em queda em Curitiba

    As vendas de imóveis novos tiveram alta de 1,2% em Curitiba no acumulado de setembro, em relação a agosto, num total de 24.892 unidades comercializadas, mesmo ante a um incremento de 181 imóveis na oferta de apartamentos residenciais novos no período (35.720 unidades). As informações são da pesquisa realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) em parceria com a BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa.

    Saiba Mais
© Maria Emilia Staczuk | (41) 3333-3298 / (41) 9622-0171 | Site desenvolvido por Abissal Design & Comunicação®Abissal Web Design