Notícias

  • Release

    Seguro de automóvel cobre danos gerados por intempéries

    Os meses que antecedem o verão são tradicionalmente marcados por chuvas fortes, a exemplo das que atingiram alguns Estados no começo desse mês. Queixas de danos causados por queda de árvores, além de panes elétricas, vidros quebrados, lataria danificada por chuvas de granizo são recorrentes entre os proprietários de automóveis nessa época. Sinistros que, segundo o diretor da Senzala Corretora de Seguros, André Coutinho, podem ser indenizados se o veículo tiver a apólice compreensiva ou multirrisco.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 2

    Release

    Crédito imobiliário avança e cresce adesão ao financiamento durante a obra

    Apesar de o financiamento do imóvel após a entrega das chaves figurar como a modalidade de pagamento mais comum para a compra na planta, para alguns empreendimentos, é possível contratar o empréstimo antecipadamente, durante a construção.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 3

    Release

    Grupo Hestia apoia a campanha Outubro Rosa

    O Grupo Hestia, que congrega construtora, incorporadora, importadora, participações e design, apoia o movimento mundial Outubro Rosa, campanha que visa a conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 4

    Release

    Shopping no Atuba vai privilegiar a sustentabilidade e terá vagas verdes

    O Shopping Atuba, empreendimento da Mendocino Participações e Investimentos que será construído na Região Norte de Curitiba, vai disponibilizar vagas verdes para a recarga de carros e bicicletas elétricas.

    Saiba Mais
  • Release

    Estoque de apartamentos novos em Curitiba atinge o menor patamar do ano

    O número de apartamentos residenciais novos disponíveis para a venda em Curitiba atingiu o menor patamar do ano, em agosto. De acordo com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), pela segunda vez em 2013, o estoque de apartamentos novos ficou abaixo das 11 mil unidades. Em agosto, assim como em fevereiro desse ano, a capital registrou o volume de 10.934 unidades em estoque, disponibilidade de 30,7% em relação à oferta.

    Saiba Mais
  • Release

    Apartamentos novos tiveram alta de 0,8% no último mês em Curitiba

    Os apartamentos residenciais novos na capital paranaense registraram alta de 0,88% em agosto desse ano, na comparação com julho de 2013. De acordo com levantamento realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), em parceria com a Brain Bureau de Inteligência Corporativa, o preço do médio quadrado privativo chegou a R$ 5.883,00 em Curitiba.

    Saiba Mais
  • Release

    Encontro nacional de sindicatos patronais terá feira de produtos e serviços

    Mais de 70% dos estandes para o 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio, Bens, Serviços e Turismo estão vendidos. Além de palestras com tributaristas e juristas de renome nacional sobre temas relacionados à sustentabilidade empresarial, e dos debates em diversos grupos temáticos, o evento ainda terá uma área de aproximadamente 600 metros quadrados reservada a 30 expositores.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 8

    Release

    Cupcake Company cria linha de produtos inspirada nos símbolos da Páscoa

    A Cupcake Company criou um cupcake especial para a Páscoa. O bolinho chamado Bunny (coelhinho, em inglês), tem massa de chocolate, recheio de Ovomaltine e cobertura de chantilly com um toque de caramelo. A decoração também é um diferencial do produto.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 9

    Release

    Grupo Hestia promove concurso cultural sobre a Páscoa

    O Grupo Hestia, que congrega construtora, incorporadora, participações, importadora e design, está desenvolvendo uma ação em comemoração à Páscoa para os funcionários da sede administrativa das empresas que integram a companhia, bem como do canteiro de obras.

    Saiba Mais
  • Titulo da Notícia 10

    Release

    Encontro nacional de sindicatos patronais será em Curitiba

    Promover a troca de experiências entre as principais lideranças e representantes sindicais do país. Esse é um dos objetivos do 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio, Bens, Serviços e Turismo, que acontece de 15 a 17 de maio, na Expo Unimed Curitiba.

    Saiba Mais
© Maria Emilia Staczuk | (41) 3333-3298 / (41) 9622-0171 | Site desenvolvido por Abissal Design & Comunicação®Abissal Web Design